Musk volta atrás e propõe comprar Twitter de novo.

Elon Musk deu um tempo na tentativa de acabar com a guerra da Ucrânia postando enquetes no Twitter para resolver outra briga feia: a sua com o Twitter, empresa que, em abril, ele quis comprar por US$ 44 bilhões para, logo depois, desistir e se ver como parte de uma disputa judicial em que tinha tudo para perder.

De acordo com a agência de notícias Bloomberg, o bilionário sul-africano enviou uma carta ao Twitter propondo honrar a compra da empresa pelo preço original, de US$ 54,20 por ação.

As informações ainda são escassas, mas o mercado reagiu prontamente: logo após a divulgação da notícia pela Bloomberg, os papéis do Twitter na Bolsa de Nova York dispararam. Via Bloomberg (em inglês).

Newsletter

O Manual no seu e-mail. Três edições por semana — terça, sexta e sábado. Grátis. Cancele quando quiser.

Deixe um comentário

É possível formatar o texto do comentário com HTML ou Markdown. Seu e-mail não será exposto. Antes de comentar, leia isto.

1 comentário

  1. E os “doidos” da extrema-direta já comemoraram de novo?

    Ele vai desistir de novo, vai vendo. lol