
Será que a OpenAI usou o ChatGPT para fazer os gráficos malucos da apresentação do GPT-5? Estão chamando por aí de “vibechart”. Via @joshuabenton.com/Bluesky.

Será que a OpenAI usou o ChatGPT para fazer os gráficos malucos da apresentação do GPT-5? Estão chamando por aí de “vibechart”. Via @joshuabenton.com/Bluesky.
já vai pro meu roll de gráficos enganosos par aula de estatística básica kkkkkk
Não entendi nada.
Essa era a piada?
Nada te chama a atenção no gráfico à esquerda?
No gráfico à esquerda, o GPT-5 pontua 74,9 e o o3 (modelo anterior), 69,1, e mesmo assim a barra do o3 fica na metade — e bem abaixo do GPT-5 “sem pensar”, mesmo este sendo inferior (52,8).
Valeu. Confesso que eu fiquei tão confuso com o que significa a legenda que nem olhei os números. Bizarro