O APOIA.se avisou, em mensagem enviada por e-mail (e só, aparentemente), o vazamento do nome completo, e-mail, endereço de entrega e identificadores internos de quem faz ou já fez apoios pela plataforma. A falha foi identificada no dia 6/1. A empresa afirmou que os dados vazados “não revelam diretamente quais campanhas você apoiou, seus interesses ou preferências”.
4 comentários
Escolhas do editor
Posts Aleatórios
- Seu arquivo AGENTS.md não serve para nada 28/8/2026
- Funcionários de escritório também estão gastando demais com IA 26/6/2026
- Wipr 2 expande o bloqueio de anúncios do Safari para todos os outros apps 2/6/2026
- Falha crítica no Bloco de notas 11/2/2026
- Facebook encerrará seu metaverso na realidade virtual, o “Horizon Worlds” 20/3/2026
- Vamos debater “Futuro ancestral”, do Ailton Krenak? 4/3/2026
Recebi esse e-mail, mas o Google já tinha me alertado desse vazamento desde o dia 24 de dezembro de 2025. É muita irresponsabilidade permitir um vazamento de endereço. Outro alerta que o Google me deu, mas não achei em nenhum lugar da internet alguém falando sobre foi de vazamento de E-mail e senha da SPTrans, também em dezembro/2025.
quanto menos contas na internet, melhor.
O mais cômico é tipo, “vazou nome completo, e-mail e ENDEREÇO de entrega”, mas pode ficar tranquilos, seus apoios não foram vazados. Complicado, viu.
Complicado isso aí cara