Pessoa de sexo não identificado, com cabelo roxo e pele azul, segurando uma xícara de café com vários ícones em alusão ao Manual do Usuário na fumaça e um celular na outra mão. Embaixo, o texto: “Apoie o Manual pelo preço de um cafezinho”.

OnlyOffice oferece 180 dias de degustação da sua solução de escritório na nuvem

Homem de costas digitando em um notebook com um documento aberto no OnlyOffice.

Oferecimento:
OnlyOffice

Esta edição do Manual do Usuário é patrocinada pelo OnlyOffice, uma solução completa e segura de escritório na nuvem.

Muitos serviços que chegam ao mercado e acabam adotados por milhões de usuários têm uma origem parecida: para resolver uma “dor” interna. Foi assim que nasceu o OnlyOffice, um pacote de ferramentas colaborativas completo para empresas e que, hoje, é usado por 5 milhões de pessoas no mundo todo.

O OnlyOffice é um pacote completo de ferramentas e sistemas necessários para gerenciar uma empresa. Ela conta com editor de texto, planilha eletrônica e apresentação de slides — junto com um gerenciador de documentos —, e-mail, CRM, gerenciamento de projetos, agenda de compromissos e (ufa!) comunicação interna. Todos são de código-aberto (confira no GitHub), suporta colaboração em tempo real e têm com versões web e nativas, incluindo apps para celulares (Android e iOS).

Neste momento em que muitos de nós trabalham de casa para conter o avanço do coronavírus, o OnlyOffice estendeu o prazo de degustação gratuita da sua solução gerenciada (SaaS) para 180 dias para ajudar na implementação de políticas de home office nas empresas. Clique aqui para experimentá-la.

Foto do topo: OnlyOffice/Divulgação.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário