Anúncio Conheça a máscara antiviral que desativa os vírus em até 5 minutos

Em um mundo ideal, o novo iPhone SE seria o único iPhone à venda

Neste podcast eu falo do novo iPhone SE, um celular com visual de 2014, com especificações atualizadas e um caráter utilitário que faz falta nesse mercado. Também recomendo um filme norte-americano e uma série bizarra.

Ah, a matéria que cito é esta aqui: Vida longa ao celular.

Ilustração com uma mãozinha depositando uma moeda em uma caixa com o logo do Manual do Usuário em uma das faces, segurada por dois pares de mãos. Ao redor, moedas com um cifrão no meio flutuando. Fundo alaranjado.

Apoie o Manual do Usuário.
Você ajuda a manter o projeto no ar e ainda recebe recompensas exclusivas. Saiba mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comentários

  1. Sonhei acordado! Pensei que viria por menos de 2 mil, cai da cama rsrs.
    Não tem jeito, tem que esperar para adquirir daqui 1, 2 anos. Essa apple não pensa no Brasil, parece a Sony com o PS4 pro hehe.

  2. O hardware me parece uma corrida que já acabou mesmo, mas os fabricantes estão usando formas bizarras de encarecer os produtos. Vide as especificações absurdas (e irrelevantes) da câmera do S20 Ultra.

    Sem exageros, eu acho meu Galaxy S10e simplesmente perfeito. É um smartphone relativamente compacto, com todas as funções básicas atendidas com louvor: tela impecável, acabamento, câmera, velocidade, etc. Inclusive, é o último da linha com saída para fones de ouvido que tem um DAC muito bom.

    Quando eu precisar trocá-lo, provavelmente esse novo iPhone SE será um candidato daqui uns 2 anos.

  3. vou ver se ano que vem pego um SE, de fora claro, quero um celular pequeno que eu sei que vai durar no minimo uns 4 anos de update de software. esse provavelmente é o ultimo celular com menos de 5 polegadas que veremos, a não ser que as outras fabricantes queiram entrar na briga de ter um celular compacto com specs de flagship e barato claro.

  4. cuidado, ghedin, logo vão começar a dizer que você é COMUNISTA!!!!1111 porque não defendeu milhões de modelos diferentes de celular!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!