Fundo azul, com uma chamada para um PlayStation 5 no centro. À esquerda, a frase “Ofertas de verdade, lojas seguras e os melhores preços da internet.” À direita, “Baixe o app do Promobit”.
Isso não era nem uma questão. Nunca foi. Temos que ter respeito pelas pessoas que trabalham com o cinema. E com isso quero dizer todas as pessoas, incluindo o pessoal que vende pipoca.

— Tom Cruise.

Durante a divulgação Top Gun: Maverick, no Festival de Cannes, Tom Cruise exaltou o cinema e disse que jamais permitiria que o filme estreasse direto no streaming.

“Sabe, eu vou aos cinemas até hoje. Entro na sala disfarçado e assisto aos filmes como qualquer um.” Via Folha de S.Paulo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

8 comentários

  1. Eu nunca devo ter ido num cinema decente, então. Diferente dos outros comentaristas e do Tom Cruise, acho infinitamente melhor assistir qualquer coisa no conforto da minha casa, de pijama, apenas com a minha família e não com adolescentes barulhentos, num volume aceitável em vez do alto e desequilibrado das salas de cinema e sempre bem posicionado em relação a tela.

  2. Os efeitos nocivos do streaming (filmes, músicas, animes) na indústria ainda serão sentidos. Ainda estamos no momento euforia da curva. Isso não se paga no longo prazo.

    Concordo 100% com o Tom Cruise.

  3. Super concordo, a experiência do cinema é maravilhosa, mas infelizmente, hoje em dia, tá quase impossível. Ingressos caros; no meu caso, cinema em difícil localização; e, o pior: a maioria da sessões é com blockbusters (nada contra, até curto alguns).

    1. Blockbusters e todos dublados. Melhor streaming, mais barato, com razoável qualidade e conforto, e ainda não corre o risco de ser assaltado.

  4. olha, devo confessar, ver filme no cinema, por mais que se tenha um setup excelente pra isso em casa, é outra parada. Tenho dado sorte de pegar salas com um som ridículo de bom e telas boas. Mas tb quero que a janela pro streaming seja menor, tipo como a Warner fez com o batman, acho que com 40 dias depois da estreia já estava no HBO MAX.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário