Chapéu de selfie

Não pode ser.

Chapéu de selfie da Acer.
Foto: Acer.

Mas é!

Chapéu de selfie.

A subsidiária britânica da Acer uniu forças com o designer de moda Christian Cowan-Sanluis para acabar com o curto reinado do bastão de selfie, digo, criar esse… isso… essa coisa aí. É um chapéu de selfie, que gira 360º e vem com um Iconia Tab 8 A1-840FHD, tablet Android com SoC da Intel, acoplado. (Nunca imaginei que um dia escreveria sobre um tablet que vem acoplado a um chapéu sem ser de zoeira.)

Olha a cara do culpado:

Christian Cowan-Sanluis.
Christian Cowan-Sanluis e seu chapéu.

No site do Christian, que já abre com um clipe maneiro, maior estilo anos 1980 (abaixo), suas duas coleções seguem uma linha parecida — principalmente a última. Essa camiseta que ele usa na foto acima, aliás, está à venda na lojinha, ao lado de uns bonés com “VADIA” bem grande escrito.

https://vimeo.com/86860992

Curtiu muito esse chapéu malucaço de tirar selfie? Quer um para chamar de seu?? É bom ficar ligado: segundo o Pocket-lint, a Acer o venderá apenas no dia 12, durante a apresentação do Christian na Semana da Moda de Londres, e mediante agendamento. Não se sabe o preço, mas pela exclusividade (“costura única do seu tipo”, disse Christian, e a gente agradece que seja assim), mais a consultoria do próprio designer deve resultar em um valor de etiqueta salgado.

Dica do Guilherme. Valeu!

O Manual do Usuário é um blog independente que confia na generosidade dos leitores que podem colaborar para manter-se no ar. Saiba mais →

Acompanhe

  • Telegram
  • Twitter
  • Newsletter
  • Feed RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 comentários

  1. #masoq

    Depois do bastão de selfie [que sim, tem modelos que suportam um iPad(!)], agora isso aí… sem palavras..

  2. Por um momento achei que estávamos nos anos 80/90 de novo… Roupa de veludo rosa? Chapéu rosa brilhante? Com TABLET? Parece um figurino de Patricinhas de Beverly Hills 2014.
    Gente, sinceramente, acho que tem alguma coisa errada com essa tal de “moda”.

  3. É sério? Bom, ficaria ótimo nas bonecas da minha sobrinha. Não imagino funcionando em nenhum outro lugar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!