Depois de Meta, Google e Samsung, chegou a vez do DuckDuckGo lançar seus óculos. Batizado de Óculos de Sol Normais, eles não têm câmeras nem IA e a bateria é infinita. É piada, mas quem quiser pode comprá-los na loja da Knockaround, a marca de óculos parceira do DDG nesta empreitada. Eu usaria.
3 comentários
O Manual do Usuário é um blog de tecnologia com foco em vida digital saudável. E um lugar legal na internet. Criado e mantido por Rodrigo Ghedin. Saiba mais.
Participe
- Órbita
- Fórum de debates — dúvidas e links
- PC do Manual
- Serviços web baseados em software livre
- Mesa de trabalho
- Mostre a sua mesa. Veja todas
- Mochila
- O que tem na sua? Veja todas
- Celular
- A sua tela inicial. Veja todos
Para assinantes
- Linkding
- Gerenciador de links e favoritos
- Miniflux
- Agregador de feeds RSS
- Readeck
- Salve textos da web para ler offline
- Assine o Manual
- A partir de R$ 9/mês ou R$ 99/ano
Consumismo
Compre nas respectivas lojas usando os links do Manual e reequilibre seus chakras — o site recebe uma pequena comissão que não altera o valor que você paga:
Aí… Gostei dos óculos!!
Só pela piada eu compraria também
Podiam aproveitar e lançar uma campanha séria de financiamento coletivo para óculos anti-biometria. Já existem similares:
https://www.reflectacles.com/#home
https://www.zennioptical.com/id-guard
https://www.soliroptics.com/pages/privacy-protection