Acordei em 2004?


9/9/14 às 11h19

Não fosse o evento da Apple logo mais, eu estaria bem confuso agora.

Cadê os anúncios?

O Manual do Usuário é um projeto independente, que se propõe crítico e que respeita a sua privacidade — não há scripts de monitoramento ou publicidade programática neste site. Tudo isso sem fechar o conteúdo para pagantes. Essas características são vitais para o bom jornalismo que se tenta fazer aqui.

A viabilidade do negócio depende de algumas frentes de receita, todas calcadas na transparência e no respeito absoluto a você, leitor(a). A mais importante é a do financiamento coletivo, em que leitores interessados sustentam diretamente a operação. A assinatura custa a partir de R$ 5 por mês — ou R$ 9/mês para receber recompensas exclusivas:

Assine no Catarse

Newsletter

Toda sexta-feira, um resumo do noticiário de tecnologia, indicações de leitura e curiosidades direto no seu e-mail, grátis:


Nas redes sociais, notícias o dia todo:
Twitter // Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Acabei de mandar esta matéria por depô pra meu amigo e pedindo pra ele não aceitar… mas ele aceitou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkk

    p.s.: só aceito se deixar recado dizendo que me viu aqui

  2. hahahahhaa achei que fosse falar da reformulação do site. O site está de parabéns!! Ainda mais completo que antes. Dá para eu pegar praticamente todas as informações num site só, como por exemplo: horários de voos, check-ins em hotéis, seções de cinema, resultados de jogos, receitas etc.

    1. Tava lembrando disso ontem. E quando veio o Gmail com agrupamento de emails em conversas. Era de explodir cabeça.