Fundo azul, com uma chamada para um PlayStation 5 no centro. À esquerda, a frase “Ofertas de verdade, lojas seguras e os melhores preços da internet.” À direita, “Baixe o app do Promobit”.

Telegram libera assinatura paga — no Brasil, custa R$ 24,90 por mês

A assinatura paga do Telegram foi liberada neste domingo (19). No Brasil, ela custa R$ 24,90 por mês. Em troca, o usuário pagante do chamado Telegram Premium recebe limites dobrados, como envio de arquivos de 4 GB, e um monte de figurinhas e reações e outros elementos visuais exclusivos. Via Telegram.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

7 comentários

  1. Por mês? 😲
    Se fosse por ano, talvez valesse a pena. Mas 25 por mês, é completamente inviável.

  2. Mas é claro que as vantagens não vão se limitar a isso, ertamente surgirão novas funcionalidades exclusivas ao longo do tempo, ou então essa mensalidade de quase 25 reais não valerá a pena

  3. Realmente no Brasil ficou caro, mas gostei bastante do tipo de benefício que ganha, pelo fato de que são apenas firulas, aquelas que os entusiastas do app vão querer ter, mas o povo no geral não precisa pagar pra ter uma experiência completa.

  4. Achei muito interessante os adicionais oferecidos principalmente para heavy users mas esperava algo em torno de $9,90. Achei caro $24,90.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário