Automattic (do WordPress.com) compra app de podcasts Pocket Casts

A Automattic, empresa por trás do WordPress.com, anunciou a compra do Pocket Casts, um popular aplicativo de podcasts multiplataforma. Embora o anúncio fale em integrações entre os dois serviços, esta aquisição entra no rol das que não parecem fazer muito sentido, mas que aliviam usuários que gostam de pequenas joias independentes que, de fora, pareciam sem alternativas para continuarem funcionando. Antes do Pocket Casts, deficitário e posto à venda em janeiro deste ano, a Automattic já havia comprado Tumblr, Simplenote e Day One. Via Automattic (em inglês).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários

  1. Eu gostava mais quando o PocketCasts era indie, dos caras legais e com notas de atualização bacanudas. Depois que venderam pra rede de rádios lá começou a ficar bem ruim, o que acabou por fazer eu trocar pelo spotify mesmo, e uso do da apple para os podcasts pagos com feed privado.

  2. Dada as aquisições, eles parecem estar tentando completar a suíte própria de hospedagem de conteúdo. O Pocket Casts é muito bom, usei ele por um bom tempo como meu agregador de podcasts e, se conseguirem integrar bem na plataforma deles, vai ser um acerto

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário