Ajude-me a vencer o processo contra a Folha de S.Paulo!

Holanda rejeita proposta da Apple para exceção a pagamentos de apps de namoro na App Store

A Autoridade Holandesa para Consumidores e Mercados (ACM, na sigla em inglês) rejeitou a proposta da Apple para viabilizar meios de pagamento alternativos para aplicativos de namoro disponibilizados na App Store do país. “A Apple fracassou em cumprir os requisitos em vários pontos”, diz o comunicado. A ACM multou a Apple em € 5 milhões e continuará multando a empresa semanalmente até o teto de € 50 milhões — ou ela se adequar à decisão. Via ACM (em inglês).

4 comentários

  1. A pergunta: qual é a graça de pagar um site de namoro?

    Votos: 0
    1. Nesses sites e aplicativos, o pagamento geralmente libera recursos que facilitam o uso ou que removem limitações do plano gratuito, como quantidade de curtidas e raio de possíveis matches. Parece-me um bom modelo de negócio e acho compreensível o motivo das pessoas pagarem por esses benefícios.

      Votos: 0
  2. O artigo poderia ser mais claro sobre o que Apple está fazendo de errado e/ou como é atualmente? Não ficou claro pra mim as regras atuais e o que ela está violando.

    Votos: 0