Anúncio NordVPN, a VPN mais rápida do mercado, com 68% de desconto

Ações do Twitter caem 7% após banimento de Trump

A Bolsa de Nova York abriu nesta segunda (11) com as ações Twitter desvalorizadas em ~7% devido ao banimento de Donald Trump da plataforma. (Neste momento, a queda foi amenizada e o papel é negociado a -4,2% em relação a sexta.) O mercado entendeu o movimento como uma decisão eleitoral, o que pode atrair mais regulação à empresa. Não foi à toa que o Twitter anunciou o banimento numa noite de sexta-feira, dia e horário preferido das empresas de capital aberto para dar más notícias ao mercado. Via Reuters (em inglês).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários

  1. Tô curioso em saber como fica o valor do Facebook com o mesmo motivo e da Alphabet com banimento do Parler

  2. Vamos ver como o valor da empresa vai se comportar ao longo dos próximos dias. Infelizmente, notícias ruins e atitudes ruins não costumam derrubar companhia vistas como promissoras.
    Mesmo depois de tanta m*rda, as ações da Vale caíram durante as crises das barragens mas após um tempo subiram e atualmente estamos na alta histórica do seu valor de mercado. É aquela coisa: “fale mal, fale bem mas fale de mim”.

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!