É 2015, e o app mais baixado para iPhone faz isto

No momento o app gratuito mais baixado da App Store é um chamado Myidol. Ele é chinês e não tem tradução, e a interface não é tão óbvia quanto sugere todo o sucesso que está fazendo no ocidente. Por ora, está disponível apenas para iPhone.

O que ele faz? Isto:

Desculpa.

A video posted by Rodrigo Ghedin (@rghedin) on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 comentários

  1. como já tô pra falar isso tem um tempo, e não tô aguentando esperar o post livre da próxima sexta-feira, sou obrigado a te perguntar ghedin, como você faz comercial de tiradentes pra tv futura e não nos diz nada? hehehe… pelo jeito além de dançar como logo acima, você também atua bem hahaha… valeu e até mais…

    https://www.youtube.com/watch?v=9wcTgVQEaQk

      1. não conheço o ator, mas dei muita risada já com a semelhança contigo, hehehe…

  2. como já tô pra falar isso tem um tempo, e não tô aguentando esperar o post livre da próxima sexta-feira, sou obrigado a te perguntar ghedin, como você faz comercial de tiradentes pra tv futura e não nos diz nada? hehehe… pelo jeito além de dançar como logo acima, você também atua bem hahaha… valeu e até mais…

    https://www.youtube.com/watch?v=9wcTgVQEaQk

    1. Tem potencial, mas acho que não. Uma que é exclusivo para iPhone, outra, está todo em chinês (e, como disse no post, a interface não é muito intuitiva). Por fim, é um app pesaaaaaaaaado; ele nem roda em iPhone 4S, só iPhone 5 em diante, e no meu (iPhone 5) demorou horrores para fazer essa coisa aí de cima.

      1. Não duvide que para traduzir em português e fazer divulgação em redes sociais por aí para o devido sucesso, é um-dois.

        Me lembrei do Buddy Poke agora, depois disso. Pelo menor era mais bonitinho, e (opinião pessoal) menos constrangedor :p

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário