Mande perguntas para o próximo Guia Prático, o podcast do Manual do Usuário


14/10/14 às 8h40

Pessoas com as mãos levantadas.
Perguntas? Foto: Kaytee Riek/Flickr.

Amanhã à noite gravaremos mais uma edição do Guia Prático, o podcast (agora) quinzenal do blog. Será uma gravação especial, sobre e no dia do aniversário de um ano do Manual do Usuário. Nem eu imaginava que chegaríamos tão longe… Enfim, papo para amanhã.

Hoje, quero a sua ajuda. O programa será dividido em duas partes: primeiro, uma pequena retrospectiva e, depois, uma (grande, espero!) sessão de perguntas e respostas. É nessa hora que você entra, leitor/ouvinte.

É bem simples: basta mandar perguntas usando o formulário abaixo. Se deixar seu nome, ele será lido no ar; se não, sem problemas, aceito perguntas anônimas também — o único campo obrigatório é o de pergunta/comentário.

Será ótimo se tivermos perguntas suficientes para termos que filtrá-las, então mãos a obra! Ah, aliás: vale perguntas de qualquer tipo, mas mais sobre tecnologia em geral e o próprio Manual do Usuário, e comentários (não necessariamente questões) também.

[contact-form subject=’Pergunta para o Guia Prático’][contact-field label=’Nome’ type=’name’/][contact-field label=’E-mail’ type=’email’/][contact-field label=’Cidade-Estado’ type=’text’/][contact-field label=’Idade’ type=’text’/][contact-field label=’Pergunta/Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]

Assine o Manual do Usuário

Ao acessar este blog, você não é rastreado ou monitorado por empresas como Google, Facebook e outras de publicidade digital. A sua privacidade é preservada. O Manual do Usuário tenta viabilizar-se por métodos alternativos e éticos. O principal é o financiamento coletivo. Colabore — custa a partir de R$ 9 por mês:

Assine no Catarse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comentários

  1. Uma amiga que pegou meu celular emprestado quando eu estava ouvindo o podcast disse q a voz do Ghedin transmite tranquilidade, se investir acho que fatura hauahuaa. Eaí, rola (sem trocadilhos) ou não rola?

      1. Enviei uma sobre o leitor de livros Kindle que você achará bastante interessante, pois nunca vi nenhum blogueiro comentar a respeito. Abraços!!!