⭐️ Oferecimento: Reshape
A Reshape é uma plataforma online de inteligência artificial para geração de transcrições de áudios, legendas de vídeos e traduções. A forma mais prática e rápida para deixar seus conteúdos mais acessíveis e prontos para serem consumidos em diversos idiomas. Além de um editor 100% online e interativo para você realizar qualquer tipo de ajuste, a Reshape oferece o serviço de revisão humana com uma equipe especializada pronta para revisar suas transcrições, legendas e traduções, com controle de qualidade rigoroso, seguindo as melhores práticas textuais e de legendagem.
Explore todo o potencial dos seus conteúdos na Reshape com desconto de 20% utilizando o cupom MANUALDOUSUARIO20.
Elon Musk quer comprar o Twitter. O empresário, no momento a pessoa mais rica do mundo, partiu com tudo para adquirir a rede social por US$ 43 bilhões. Enquanto todos prendemos a respiração ante a expectativa do desfecho dessa história, Rodrigo Ghedin e Jacqueline Lafloufa comentam as implicações do movimento, caminhos alternativos possíveis para o Twitter e esse mundo muito louco em que uma pessoa tem grana e poder suficientes para comprar o Twitter ou, no mínimo, causar todo esse alvoroço.
O áudio do Ghedin foi captado pelo microfone errado e saiu com uma qualidade aquém do nosso padrão. Pelo vacilo, pedimos desculpas.
Apoie o Manual pelo preço de um cafezinho
Nas últimas duas semanas, o Manual do Usuário ganhou 10 novos apoiadores: Flávio Carneiro, Raphael Salomão, Wilson Moreira Tavares, Rodrigo Orem, Fernando Paiva, Renata Imai, Joaquim Mitidiero, Ana Paula Mello, Paulo Henrique Martins, Nestor Schuster e Marcius Ribeiro de Freitas. Obrigado!
Gosta do podcast? Toque aqui e torne-se um(a) apoiador(a). A partir do plano II (R$ 16/mês), você acompanha as gravações ao vivo e ganha outros mimos.
Indicações culturais
- Jacque: O livro Nada para ver aqui [Amazon, editora], do Kevin Wilson, publicado pela HarperCollins Brasil.
- Ghedin: O livro Quando deixamos de entender o mundo [Amazon, editora], de Benjamín Labatut, publicado pela Todavia.
Links citados na conversa
- Elon Musk quer o Twitter.
- Nos EUA, “poison pill” é outra coisa, no Brazil Journal.
- Musk, Thiel, Andreessen e a “current thing” (em inglês), na Bloomberg.
O Guia Prático é editado pelo estúdio Tumpats.