Fundo azul, com uma chamada para um PlayStation 5 no centro. À esquerda, a frase “Ofertas de verdade, lojas seguras e os melhores preços da internet.” À direita, “Baixe o app do Promobit”.

Elon Musk é indicado ao conselho de administração do Twitter

Um dia depois de anunciar ter comprado 9,2% do Twitter, o empresário Elon Musk foi indicado como novo membro do conselho da empresa. Essa foi rápida.

O lado mais ou menos positivo é que, enquanto estiver no conselho, Musk só pode possuir até 14,9% das ações com direito a voto da empresa, o que impossibilita uma aquisição hostil, algo que se especulava desde ontem.

Parag Agrawal, CEO do Twitter, se disse empolgado com o novo conselheiro. “Pelas conversas com Elon nas últimas semanas, ficou claro que ele traria muito valor ao nosso Conselho”, escreveu no Twitter. Já Musk disse que espera, ao lado do CEO e do restante do conselho, “fazer melhorias significativas no Twitter nos próximos meses”.

Segundo fontes da Reuters, Musk procurou Parag e Jack Dorsey, o co-fundador arrependido, logo após comprar as ações, em 14 de março, com o pedido explícito de um assento no conselho de administração. Via Reuters, @paraga/Twitter, @elonmusk/Twitter (todos em inglês).

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

1 comentário

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário