Quem é você em 2015, leitor?

Pesquisas como esta abaixo têm duas finalidades: ajudar-me a conhecê-lo melhor e ter um feedback mais preciso do que estou fazendo aqui, no site. Tire uns minutinhos a fim de responder essas 13 questões sobre você e o Manual do Usuário; sei que é meio chato, mas é bem importante também:

Atualização (2/4, às 13h10): Obrigado a todos que responderam — foram mais de 550 respostas! Em breve trarei os consolidados das perguntas objetivas e alguns dos comentários mais curiosos e frequentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

26 comentários

  1. Respondi em respeito á você , Ghedin, mas infelizmente não tenho acompanhado o blog.Acho que parei de acompanhar , lá no início , pela baixa frequência de postagens, mas parece que agora aumentou. Vou procurar acompanhar.Abraço.

  2. Que enquete elegante, funcional e prazerosa de responder!
    Acho que se tivesse 50 pergunta não ia cansar. hahaha

  3. @ghedin:disqus parabéns pelo blog, acho que está muito bom e sempre que posso dou uma conferida.

  4. Respondi. Rodrigo, não há espaço para por nome, logo, posso deduzir que vc não sabe quem foi que respondeu?

      1. Ah, mesmo assim, citei algo que já disse publicamente: mais reviews em vídeo e mais matérias (mesmo sabendo que o fato decorre de vc escrever sozinho e não com uma redação enorme…), embora isso não signifique aderir ao puro e simples “reproduzir o que sai lá fora”. Ia citar algo que aprendi contigo mas na hora não lembrei o nome do problema. Lembra de um artigo onde fala sobre a angústia que sentimos com as redes sociais? Nem sabia da existência mas na hora, me esqueci até do nome…

  5. Aquela tristeza de colocar “entre 25 e 30 anos” e perceber que a idade chega…

    Como o pessoal falou, que formulário bonito, com atalho de teclado para responder, muito bacana!

  6. Achei bem interessante o modo como o formulário é apresentado. Bem mais elegante, como disse o amigo Thiago, do que o Formulário do Google.

    1. Achei bem interessante a apresentação do formulário. Mais elegante, como disse o amigo Thiago, do que o Formulário do Google.

    2. E pra quem respondeu pelo computador, no celular também está bem legal a enquete.

      Parabéns!

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário