Fones de ouvido da Sony voltam ao Brasil após parceria com a Multilaser

Quatro meses após anunciar sua saída do mercado brasileiro, a Sony, ou parte dela, retorna via parceria com a Multilaser: a brasileira distribuirá os fones de ouvido da japonesa. Por ora, todos os produtos serão importados. Via Estadão.

Nos últimos anos, esse tipo de parceria tem sido explorado por empresas daqui como a própria Multilaser (além dos fones da Sony, vende os celulares da Nokia/HMD Global e TVs da Toshiba), Positivo (notebooks Vaio) e DL (Xiaomi).

A propósito, a Multilaser abriu capital na B3 semana passada. Estreou valendo R$ 9 bilhões. Via Uol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários

  1. Interessante ver como a Multilaser saiu de “importadora de coisa chinesa sem nome” para “importadora de grande relevância e para grandes nomes” . De fato, a teimosia dela no mercado deve ter sido um bom parâmetro para as grandes players confiarem nela.

    1. Como dizia alguém que eu não lembro: “Quem não é visto, não é lembrado”.
      O dono da Wise Up também já falou uma vez que estabilidade não existe.

      Essa capacidade de reinvenção e mudança da multilaser me impressiona, ela sempre traz coisas novas (tenho um teclado deles, bem chinfrim kkkkkk mas serve), e assim segue no mercado.

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário