Pessoa de sexo não identificado, com cabelo roxo e pele azul, segurando uma xícara de café com vários ícones em alusão ao Manual do Usuário na fumaça e um celular na outra mão. Embaixo, o texto: “Apoie o Manual pelo preço de um cafezinho”.

HalloApps ganha grupos reimaginados e mensagens de áudio

O HalloApp, app que mistura mensagens com rede social criado por ex-funcionários do WhatsApp, ganhou uma funcionalidade imprescindível para qualquer app disposto a abocanhar um pedaço do mercado do Zap: envio/recebimento de mensagens de áudio.

Recentemente, os desenvolvedores detalharam o funcionamento dos grupos no blog oficial. Há boas ideias nesta implementação, como só permitir trocas de mensagens privadas entre contatos que tenham os números um do outro em suas agendas, organização baseada em tópicos/threads e notificações limitadas. Cada grupo pode ter até 50 participantes. Via HalloApp (em inglês).

O HalloApp é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

5 comentários

  1. Fui dar uma olhada nos termos de uso da rede e logo o início teve uma parte me desapontou.

    Vou colar aqui, está traduzido pelo navegador do Safari.

    “ AVISO DE ARBITRAGEM. Exceto por certos tipos de disputas descritas na Seção 16, você concorda que as disputas decorrentes destes Termos serão resolvidas por arbitragem vinculativa e individual e, AO ACEITAR ESTES TERMOS, VOCÊ E A HALLOAPP ESTÃO RENUNCIANDO AO DIREITO A UM JULGAMENTO POR JÚRI OU PARTICIPAR DE QUALQUER AÇÃO COLETIVA OU PROCESSO REPRESENTATIVO. VOCÊ CONCORDA EM DESISTIR DO SEU DIREITO DE IR AO TRIBUNAL para reivindicar ou defender seus direitos sob este contrato (exceto para assuntos que podem ser levados ao tribunal de pequenas causas). Seus direitos serão determinados por um ÁRBITRO NEUTRO e NÃO por um juiz ou júri. (Veja Seção 16.)”

  2. Alguém já conseguiu ter alguma interação usando app? Eu tenho instalado, mas acredito que da lista de contatos, seja o único.

      1. Também acho. O que achei interessante é que pode-se gerar links para os grupos. Não é o melhor dos cenários, mas talvez seja uma possibilidade.

      2. hey daniel, thanks for trying HalloApp. It is really easy to invite your friends and family to HalloApp. Also, as you already noticed, you can create a group and send the group invite link to an existing group on other apps. You can email support@halloapp.com if you have any questions or feedback. thanks.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário