Dois homens, em poses diferentes, usando cuecas pretas da Insider, um em cada canto da imagem. No centro, a frase: “A cueca mais confortável com 12% Off. Cupom MANUALDOUSUARIO12”

Anatel disponibiliza lista de celulares 5G homologados

A Anatel publicou em seu site uma tabela [PDF] com 55 celulares já homologados compatíveis com o 5G. A tabela é dominada por Apple, Motorola, Samsung e Xiaomi, e ainda tem modelos da Asus, Realme, TCL e HMD Global (Nokia). Segundo o cronograma da agência, o 5G deverá estar funcionando nas capitais brasileiras já no primeiro semestre deste ano. Resta saber se a Anatel manterá a tabela atualizada. Via Anatel.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

3 comentários

  1. Uma coisa a se observar durante a instalação do 5G no Brasil é como anda a situação das TVs via Satélite, dado que o espectro dos celulares 5G são similares aos dos satélites banda C usados na TV Satélite aberta brasileira.

    1. O 5G disponível no momento é o DSS, que é 5G, mas consiste numa combinação de frequências 4G para (supostamente) aumentar a velocidade. As antenas “5G puro” ainda não estão operando no país — fora testes pontuais e limitados das operadoras.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário