Galaxy Note Edge, com tela dobrada na lateral


3/9/14 às 20h32

A tela curvada/dobrada do Galaxy Note Edge.
Foto: Sean O’Kane/The Verge.

Munido de toda a sabedoria que a área de comentários em sites de tecnologia concentra, um leitor do The Verge resumiu a aberração acima, mostrada hoje em Berlim:

Vencedor do futuro prêmio “Lembra quando eles fizeram aquilo?”

Em nota relacionada: e os canhotos, como ficam?

Outro comentário, esse do David Pierce no acima referido post:

A Samsung não tem certeza absoluta [da função da tela estendida] e depois de alguns minutos usando o Galaxy Note Edge ficou claro que embora bem implementada e útil, a ideia como um todo ainda não está amadurecida.

Desisto.

Colabore
Assine o Manual

Privacidade online é possível e este blog prova: aqui, você não é monitorado. A cobertura de tecnologia mais crítica do Brasil precisa do seu apoio.

Assine
a partir de R$ 9/mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 comentários

  1. O Galaxy Note 4 foi realmente interessante. Agoooora, isso aí…. Rapaaaaaaaaaaaa.. Os coreanos precisam para de fumar o que quer estejam fumando, urgentemente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. A utilidade que eu imaginei seria poder acessar atalhos de aplicativos mesmo executando outro em tela cheia, como um jogo. Isso considerando que a tela cheia não afeta o conteúdo da parte curvada.

  3. Acho que o departamento de marketing (e/ou o de R&D) da Samsung usa de força bruta para tentar emplacar algum sucesso, ela é louca pra inventar algo diferente e vai tentando de tudo em várias faixas de preço. Não importa se o recurso for inútil ou não.

  4. Acho que a Microsoft e a Samsung deveriam implementar uma nova estratégia de produtos. No final de qualquer projeto, os engenheiros deveriam responder com honestidade: sério galera, serve para algo isso ou é apenas para ter novidades mesmo?

      1. É que algumas coisas tem potencial, mas não dão certo: o Surface é legal até, mas somente a última versão poderia ser um produto mesmo. Igual aqueles protótipos antigos do iPad que foram abortados.

  5. “e os canhotos, como ficam?”
    Apesar de eu ser destro, quase sempre uso o smartphone com a mão esquerda…

    De qualquer forma, Samsung não sabe mais nem o que lançar. Cada dia lança um aparelho diferente, no fim não da suporte a nenhum deles.

    1. Tem uma foto no Twitter de um cara canhoto que virou o bicho de ponta cabeça e a tela virou junto, só não sei se é fake.