
Munido de toda a sabedoria que a área de comentários em sites de tecnologia concentra, um leitor do The Verge resumiu a aberração acima, mostrada hoje em Berlim:
Vencedor do futuro prêmio “Lembra quando eles fizeram aquilo?”
Em nota relacionada: e os canhotos, como ficam?
Outro comentário, esse do David Pierce no acima referido post:
A Samsung não tem certeza absoluta [da função da tela estendida] e depois de alguns minutos usando o Galaxy Note Edge ficou claro que embora bem implementada e útil, a ideia como um todo ainda não está amadurecida.
Apoie o Manual do Usuário.
Você ajuda a manter o projeto no ar e ainda recebe recompensas exclusivas. Saiba mais »
Desisto.
O Galaxy Note 4 foi realmente interessante. Agoooora, isso aí…. Rapaaaaaaaaaaaa.. Os coreanos precisam para de fumar o que quer estejam fumando, urgentemente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esperando a Samsung apresentar um smartphone com formato triangular em 2015.
Já vi isso antes :)
http://phandroid.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/12/triangle_tablet.png
Sensacional…
A utilidade que eu imaginei seria poder acessar atalhos de aplicativos mesmo executando outro em tela cheia, como um jogo. Isso considerando que a tela cheia não afeta o conteúdo da parte curvada.
Acho que o departamento de marketing (e/ou o de R&D) da Samsung usa de força bruta para tentar emplacar algum sucesso, ela é louca pra inventar algo diferente e vai tentando de tudo em várias faixas de preço. Não importa se o recurso for inútil ou não.
Uma tela de notificação independente, sem precisar acender a tela inteira?
Se fosse realmente independente, acender só aquele pedaço pra notificações seria bacana mesmo
Acho que a Microsoft e a Samsung deveriam implementar uma nova estratégia de produtos. No final de qualquer projeto, os engenheiros deveriam responder com honestidade: sério galera, serve para algo isso ou é apenas para ter novidades mesmo?
O ideal mesmo seria fazerem esse questionamento no começo de qualquer projeto.
É que algumas coisas tem potencial, mas não dão certo: o Surface é legal até, mas somente a última versão poderia ser um produto mesmo. Igual aqueles protótipos antigos do iPad que foram abortados.
“e os canhotos, como ficam?”
Apesar de eu ser destro, quase sempre uso o smartphone com a mão esquerda…
De qualquer forma, Samsung não sabe mais nem o que lançar. Cada dia lança um aparelho diferente, no fim não da suporte a nenhum deles.
Tem uma foto no Twitter de um cara canhoto que virou o bicho de ponta cabeça e a tela virou junto, só não sei se é fake.
Eu também vi isso. É uma solução, mas uma bem capenga e desleixada.
qual?
Sem falar que dado o tamanho da tela, qual o propósito da extensão lateral discriminatória aos canhotos?
O QUE DIZER DESSE PHABLET QUE MAL CONHEÇO E JÁ DESCONSIDERO PACAS?