Ganhe 15 GB de espaço para fotos e vídeos no OneDrive

Por ocasião do lançamentos dos novos iPhones, a Microsoft lançou uma promoção maluca que oferece 15 GB extras no OneDrive para salvar fotos e vídeos no serviço.

Para dobrar o espaço da sua conta no OneDrive, basta instalar o app e ativar o upload automático da câmera. E vale para todos, não só proprietários do iPhone 6 ou iPhone 6 Plus. Quem tem um mais velhinho ou usa Windows, Windows Phone ou Android também se beneficia, da mesma forma e nos mesmos termos, ou seja, baixando o app e ativando o upload automático da câmera.

A única pegadinha é que esses 15 GB têm destinação específica, só servem para salvar fotos e vídeos. Não é muito difícil encher smartphones de 8 ou até 16 GB de espaço com esse tipo de conteúdo, então a ajuda é bem-vinda. Não deixa de ser uma pena, se você não é do tipo que tira 50 selfies por dia, que os 15 GB extras não possam ser usados para salvar outras coisas.

Atualização (23/9, 8h55): Desfazendo a confusão: os 15 GB podem ser usados para qualquer tipo de arquivo, não apenas fotos. E a Microsoft precisa seriamente de alguém que redija anúncios menos ambíguos.

Ah sim: a promoção vale até o fim do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários

  1. Na verdade é um bônus de 15GB mas serve pra qualquer arquivo.

    O bônus é só pra incentivar o upload automático de fotos pro OneDrive e seu uso.

  2. Esse 15gb extras, tem que ser necessariamente utilizado em um smartphone?
    Ou posso utiliza-los para fazer backup das fotos/videos (seguindo a regra que você citou) do meu PC com windows 8?

      1. A Microsoft deveria melhorar a redação do anúncio e mesmo dessa página do print, porque dá a entender que o espaço extra é só para fotos.

        Vou editar o post para explicar melhor isso. Valeu pelo toque!

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário