
Você se lembra daquele print do metaverso (o mundo virtual Horizon Worlds, para ser mais preciso) que Mark Zuckerberg postou semana passada? É impossível esquecer aquele boneco medonho em gráfico 2000 e bolinha. Eu nem vou postar o print de novo aqui para não te traumatizar outra vez.
Então. Zuckerberg sentiu demais as críticas. Não por coincidência, na sexta (19) o CEO da Meta foi ao Instagram anunciar que “grandes atualizações no gráfico de Horizon Worlds chegarão em breve”.
Que coisa, parece criança mimada quando alguém fala que o brinquedo dela é feio e bobo e aí ela volta com outro brinquedo mais caro — e feio e bobo.
No post, Zuckerberg colocou duas imagens: a de um ambiente aberto com texturas melhores e um avatar dele próprio, meio cartunesco. Parabéns, agora está parecendo um boneco de The Sims 4. Mas… né, quem se importa.
Zuckerberg admitiu que a primeira foto postada “era bem básica”, porque “foi tirada rapidamente para celebrar um lançamento”.
Longe de mim dar pitaco de negócios a Mark Zuckerberg, mas talvez não seja uma boa postar “fotos tiradas rapidamente” de um negócio em que você apostou o futuro da sua empresa e que está consumindo dezenas de bilhões de dólares.
Via @zuck/Instagram (em inglês).
Ainda não entendi o que é metaverso então tanto faz.
Quer dizer, entendi, é o que já existe com outro nome, eu queria entender o que eles querem que eu entenda, entenderam?
Zuckerberg devia pegar a parte milionária dele e sair viajando e curtindo o mundo e esquecer essas coisas. Antes que a empresa dele afunde de vez.
Boneco sem alma igual ele