Fundo azul, com uma chamada para um PlayStation 5 no centro. À esquerda, a frase “Ofertas de verdade, lojas seguras e os melhores preços da internet.” À direita, “Baixe o app do Promobit”.

WhatsApp permitirá transferência de histórico entre Android e iOS

Três prints do WhatsApp mostrando como funcionará a transferência do histórico entre plataformas.
Imagem: Facebook/Divulgação.

Não foram apenas celulares e acessórios que a Samsung anunciou no evento desta quarta (11). O Facebook aproveitou o ensejo para revelar um recurso há muito esperado por usuários do WhatsApp: a transferência do histórico entre plataformas (Android e iOS). A princípio, o recurso estará disponível para celulares Samsung com Android 10 ou superior, mas no futuro será estendido a outras marcas e ao iPhone. Para quem o histórico do WhatsApp tornava refém de uma ou outra plataforma, boa notícia. Via Engadget (em inglês).

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

5 comentários

  1. aproveitando: vcs apagam mensagens do whatsapp? tirando a da minha namorada e uma conversa ou outra que preciso guardar documentos, apago tudo de tempos em tempos.

    1. Apago. Assim como e-mails, favoritos no navegador, etc. De tempos em tempos, umas duas ou três vezes ao ano faço a faxina geral.
      Somente duas conversas não eram apagadas, a com a minha namorada e a da marcenaria (com meu irmão). Como eu estou solteiro e a marcenaria acabou…

  2. (Jaqueline deve estar pulando de alegria e comentando durante a gravação do Guia Pratico.

    Eu estou feliz, pq agora posso falar que da para fazer isso sem depender de um suposto aplicativo pago que pelo visto não faz nada)

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário