Dois homens, em poses diferentes, usando cuecas pretas da Insider, um em cada canto da imagem. No centro, a frase: “A cueca mais confortável com 12% Off. Cupom MANUALDOUSUARIO12”

Possível expansão dos limites de disparo de mensagens no WhatsApp preocupa em ano de eleição

Uma funcionalidade do WhatsApp ainda em desenvolvimento, com o potencial de expandir o alcance de grupos na plataforma, foi apresentada a seis representantes de setores estratégicos no Brasil em 9 de dezembro e causou apreensão, relata O Globo. São as “comunidades”, flagradas pelo XDA-Developers e WABetaInfo no segundo semestre do ano passado, uma espécie de “grupo de grupos”. Pouco se sabe, por ora, do que as comunidades serão capazes, nem quando (ou se) serão lançadas. Via O Globo, XDA-Developers (em inglês), WABetaInfo (em inglês).

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

5 comentários

  1. De alguma forma iriam tentar recuperar o público que perderam por limite de tamanho dos grupos – isso já era previsto, dinheiro e poder acima de tudo. E não são apenas os grupos de desinformação que buscaram o Telegram por essa razão.

  2. Nem importa mais. Os seguidores fanáticos já estão formando suas bases políticas no Telegram. O WhatsApp tá pensando se implementa ou não recursos, enquanto isso o Telegram tá recheado de grupos e canais bombando com desinformação.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário