Anúncio15% de desconto na Insider com o cupom MANUALDOUSUARIO15

Spotify HiFi, com músicas de alta qualidade, chega até o fim de 2021

Até o fim do ano, o Spotify HiFi, plano com músicas em alta qualidade (ou “qualidade de CD”, ou ainda “lossless”, ou seja, sem perdas decorrentes da compressão de arquivos), estará disponível. O Spotify não divulgou preços nem em quais “mercados selecionados” o HiFi será disponibilizado, porém. Via Spotify (em inglês).

Embora o Spotify afirme que músicas de alta qualidade sejam o recurso mais pedido pelos usuários, considere que poucos ouvidos são capazes de perceber diferenças entre o padrão atual e as versões “lossless”, e que mesmo aos mais sensíveis é necessário um equipamento de ponta (leia-se: caro) para usufruir da experiência. Para quem quiser testar já, Tidal e Deezer oferecem planos do tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários

  1. Mas vai ser no mesmo estilo do Tidal, onde você tem um normal, HiFi (CD) e um master? Eu tenho um fone muito bom, heranaça do meu padrinho de quando ele travalhava em estúdio, que me permite perceber algumas diferenças entre as músicas em master e as normais/HiFi, contudo, não consigo perceber nenhuma diferença gritante entre as normais e as HiFi.

    Diz o Tidal que no Master o MQA é autenticado pelo artistas/equipes.

  2. Atualizaram a Biblioteca e agora não tenho mais um feed por ordem de lançamento, precisa entrar em cada podcast pra ver quando teve atualização.

    Spotify não acerta uma.

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!