Fundo azul, com uma chamada para um PlayStation 5 no centro. À esquerda, a frase “Ofertas de verdade, lojas seguras e os melhores preços da internet.” À direita, “Baixe o app do Promobit”.

Roku OS 11 ganha álbuns de fotos colaborativos e novos recursos de áudio

A Roku anunciou o OS 11, nova versão do sistema operacional das suas caixinhas de streaming, TVs e caixas de som. A grande novidade é a estreia dos álbuns de fotos. A partir do aplicativo para celular, os usuários podem enviar fotos e vê-las no aparelho e na proteção de tela. Esses álbuns podem ser compartilhados e criados em conjunto com outros usuários.

O OS 11 traz, ainda, novos modos de áudio para as caixas de som da marca, uma nova área de curadoria de conteúdo dos canais mais usados, “O que assistir”, na tela inicial e outras melhorias menores, todas descritas nos links ao lado. O Roku OS 11 será liberado gradualmente “nas próximas semanas”. Via blog da Roku, suporte da Roku (ambos em inglês).

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

3 comentários

  1. espero que consertem o problema de ouvir o áudio a partir do telefone, sempre tenho problema e parei de usar há meses;

    e sei que não tem muito a ver com o sistema em si, mas espero que chegue logo (se chegar) o Star+

    1. Engraçado, isso funciona muito bem para mim. O que realmente tenho problemas é com a conexão Wi-Fi. O roku express está literalmente ao lado do roteador e mesmo assim vive desconectando. Além disso seria bom as legendas não serem afetadas globalmente (desligar em um aplicativo desliga em todos) e também tenho dificuldades para ver lives no YouTube.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário