Banner com ilustração de bonecos coloridos com cabeças de objetos, e a frase 'Ajude a financiar um lugar legal na internet'.
É isso mesmo, Darlan??!!! Você acha mesmo que depois de mais de três anos com um iphone 7, já ultrapassado, processador lento, bateria ruim, tela pequena, vamos aceitar por mais outros 30 meses um iphone SE?? Acho que ninguém aqui é moleque, Darlan!!

— Marco Tulio Lustosa Caminha, procurador da República de Piauí, em um fórum de discussões interno do órgão.

Procuradores da República estão irados com a perspectiva de receberem o iPhone SE, aparelho escolhido pela Procuradoria Geral da República (PGR), como celular de trabalho. Darlan Airton Dias, alvo das críticas dos procuradores, é secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação da PGR e responsável pela gestão dos contratos. Via Folha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 comentários

  1. Acredito que como celular para trabalho é mais que o suficiente, já que se quiserem ter uma experiência melhor para qualquer tipo de uso o salário deles é mais que o suficiente para cobrir.
    Obs.: A maioria das empresas não dão bem esse celular para os empregados trabalharem.

  2. Eu atualmente tenho exatamente um iPhone 7 fornecido pela minha empresa.
    Como prefiro Android, tenho um Galaxy S8 (velho igual!).

    Acredito que o benefício de ter essa separação entre o aparelho da empresa e o pessoal, vale o investimento.

  3. Um ótimo aparelho, trocaria meu Android pelo SE fácil
    Falta muita humildade nessas pessoas!
    Esse telefone é muito mais do que um brasileiro dá conta de pagar…

  4. Se eu fosse o Darlan, diria: “Moleque não sou, mas se tu continuar sendo, vou te mandar um Multilaser barato, fechou? Eu não tenho culpa se vocês do MP não pegaram políticos corruptos ou estão sendo corruptos, por isso tudo é caro. Agora aguentem pianinho pq vai que eu tenha umas conversas de vocês aí, sabe?”

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!