Achei que a estratégia de lançar aplicativos “lite” para celulares lentos era coisa do passado, mas a Microsoft acabou de soltar o Outlook Lite com 5 MB e a promessa de funcionar bem até em redes 2G. Apenas para Android e em alguns países, Brasil entre eles. Via TechCrunch (em inglês).
4 comentários
Escolhas do editor
Posts Aleatórios
- Apple esqueceu da existência do leiaute de abas “compacto” no Safari do macOS 16/9/2025
- Nova data do debate do livro “A ideologia californiana” e anúncio do livro de abril 31/3/2026
- Links do dia 18/11/2025
- Como remover abas do Safari “emperradas” no iCloud 18/8/2025
- Meu sono segundo Apple e Huawei 7/5/2026
Já baixei aqui no celular da firma.
Muito mais rápido!
Sou fã dos aplicativos lite. Meu celular hoje em dia meio que se engasga para algumas tarefas (Moto X4), mas mesmo que não se engasgasse, eu prefiro, na maioria das vezes, as versões lite. São mais limpas, rápidas, e sem frescurinhas.
eu acho meio que uma falha no desenvolvimento…pq vc está admitindo que o seu aplicativo é pesado e lento e que as funções que vc tira do app principal não são tão úteis assim.
Usando a versão Beta há algumas semanas. Cumpre o que promete, é bem leve e a interface é muito melhor que a do irmão maior.