Pessoa de sexo não identificado, com cabelo roxo e pele azul, segurando uma xícara de café com vários ícones em alusão ao Manual do Usuário na fumaça e um celular na outra mão. Embaixo, o texto: “Apoie o Manual pelo preço de um cafezinho”.

HMD Global lança Nokia 110 no Brasil por R$ 169

A HMD Global lançou, nesta quarta (10), o Nokia 110 no Brasil. O aparelho básico da marca é fabricado localmente e tem o preço sugerido de R$ 169. E sendo uma releitura do célebre Nokia 3310, claro que vem com o jogo da cobrinha. Mas atenção: o Nokia 110 com o sistema Nokia Series 30+, e não o KaiOS, como alguns sites publicaram. Na prática, isso significa que o celular não é compatível com apps populares, como o WhatsApp. Outros pontos negativos é que o Nokia 110 só funciona em redes 2G e chega ao Brasil apenas na cor preta. Via HMD Global.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

3 comentários

  1. Um amigo meu falou uma coisa muito boa sobre esse tipo de telefone: telefone de presidio.

    Nunca tinha pensado nisso, mas, esses telefones são perfeitos pra enfiar em orificios corporais e levar pra líderes de facções que estão presos.

    1. Pra esse objetivo, existem celulares que são mais… anatômicos, por assim dizer. Ou seja, são menores para que a introdução (e consequentemente a extração) em orifícios alheios seja mais… facilitada.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário