Meta não consegue segurar usuários no “Horizon Worlds”.
A aposta de Mark Zuckerberg é de longo prazo, o que ajuda a minimizar tropeços pontuais. É de se questionar, porém, se o que temos visto nos últimos dias são tropeços pontuais ou algo mais grave.
O Wall Street Journal obteve documentos internos da Meta apontando uma queda no número de usuários ativos mensais no Horizon Worlds, o ambiente de realidade virtual da empresa.
Em fevereiro, a própria Meta havia divulgado que o HW tinha 300 mil usuários. Segundo o documento vazado, a base diminui em 1/3, ou seja, não chega a 200 mil usuários. A meta para o ano, que era de 500 mil usuários, foi revisada para baixo com força, para 280 mil. Provável que nem isso alcance.
“Um mundo vazio é um mundo triste”, diz o documento vazado em referência aos 91% de “mundos” (ambientes construídos pelos próprios usuários) que nunca receberam mais do que 50 pessoas. A maioria, aliás, nunca recebeu sequer uma pessoa. Via Wall Street Journal (em inglês).
E o Facebook terá que se desfazer do Giphy
https://www.androidcentral.com/apps-software/meta-order-sell-giphy
Sentiu!
Sinceramente estou torcendo para isso flopar. Não acho que isso seja benéfico de forma alguma
A vida real já é um porre. O cara quer tentar dar uma de “Arquiteto” e fazer uma “Matrix” em um Wii de primeira geração?
hahaha muita boa a analogia haha