Fundo azul, com uma chamada para um PlayStation 5 no centro. À esquerda, a frase “Ofertas de verdade, lojas seguras e os melhores preços da internet.” À direita, “Baixe o app do Promobit”.

HERE WeGo ganha novo visual

Três prints do novo HERE WeGo: 1) Novo logo e tela de abertura; 2) Visão geral do mapa de Curitiba; e 3) Detalhes de um ponto de interesse, o MASP em São Paulo.
Imagens: Here WeGo/Reprodução.

Sem alarde (sério, nem um postzinho em blog), a HERE deu uma bela repaginada no HERE WeGo, seu app de mapas e direções para celulares. Além do novo logo, a interface do app agora tem cores mais leves e, no geral, um visual mais moderno.

A grande vantagem do HERE WeGo para outros apps do gênero é que ele permite baixar mapas e pontos de interesse para ser usado sem conexão à internet. Gratuito, para Android e iOS.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

15 comentários

  1. Destruíram totalmente o mapa, era excelente depois da atualização ficou impossível navegar.

  2. Estragaram completamente o here we go, preferia a versão anterior, não me perdia com ele, pois era mais direto, agora mete vc em tudo quanto e lugar, tá horrível. O que quero dizer é que te tira da rota, sem necessidade e depois te coloca de onde não deveria ter tirado.

  3. Achei muito ruim essa nova versão, pois demora muito pra carregar e já fiquei perdida em um lugar que não pega sinal de telefone e o GPS não funcionou, foi muito transtorno nesse dia, e não estou me sentindo segura pra usar agora . Se tiver como retroceder para o antigo eu prefiro, pois era muito melhor.

  4. Mas com a atualização não se consegue mais ter rotas a pé offline (o que sempre foi um bom diferencial em relação ao Maps). Além disso, demora mais para carregar o trajeto offline para o carro a partir do mapa já salvo anteriormente.

  5. No meu ponto de vista antes da atualização era bem melhor. Com essa atualização nada funciona off line e mesmo on line o app também fica a desejar.

  6. Eu acho esse App maravilhoso. Funciona muito bem em todos os lugares
    . Usei tbem no Uruguai e não tive nenhum erro.

  7. A atualização deixou péssimo o programa. Não dá opção de baixar idiomas. Não localiza nada offline nem com os mapas baixados.
    Estragaram o programa que era excelente

  8. Uso desde quando era da Nokia. Gosto de app de gps que funcione offline, o que não é possível com o maps da apple nem como google maps. O google maps até permite baixar uma área, mas expira em poucos dias, a área é limitada, enfim, não é muito bom. E o tomtom é um absurdo de caro, e ainda passou a utilizar assinatura salvo engano, o que é uma babaquice.

  9. A muito tempo atrás quando viajei e fui utilizar o HereWeGo, tinha feito tudo baixado o mapa tudo ok, quando cheguei no lugar ele pediu uma chip/conexão e não consegui usar, tive que alugar um GPS . Depois disso nunca mais usei, não sei se mudou.

    1. Quando os mapas estão baixados, ele pede conexão apenas para atualizar as informações de tráfego. Uso o Here desde a época da Nokia, quando ele nem tinha esse nome, e já me salvou em estradas que ligam nada a lugar nenhum e não contam nem com sinal de fumaça.

    1. Ele permite navegação curva a curva? Faz muito tempo que não uso o Google Maps, porém me lembro que essa era uma limitação — e algo que o HERE WeGo sempre teve.

    2. O GMaps permite o download de partes do mapa. Ou áreas, como diz no aplicativo. O Here permite baixar o mapa todo. No caso do Brasil, dividido por região e estados sem ter que necessariamente baixar o mapa do país inteiro. Em países menores, o mapa do país inteiro é baixado.

      Sempre que pego a estrada para um lugar em que nunca estive, confiro as atualizações nos mapas dele.

  10. Pessoal do manual, se vcs puderem vejam o Osmand, além de permitir baixar, esse app também permite uso offline e contribuições. Quanto mais gente contribui, mais dados tem no mapa que utiliza o OpenStreetMap. https://osmand.net/.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário