HBO Max no Brasil

O HBO Max chegou ao Brasil nesta terça-feira (29). Pelas redes sociais, tem gente reclamando de erros no cadastro, instabilidades e da ausência do aplicativo para iOS. Por outro lado, o serviço surpreendeu com uma oferta de lançamento que oferece 50% de desconto na mensalidade (R$ 13,95 no plano multitelas) até o usuário cancelar o serviço.

29/6/2021, às 12h59

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 comentários

  1. Não tem muito a ver, mas ontem aconteceu algo curioso comigo: a HBO cancelou unilateralmente meu serviço. Me restituiu 279 reais na conta do Google que paguei pela anuidade em setembro de 2020. A verdade é que não entro lá há vários meses. Será que foi por isso?

  2. O que me chateia da experiência de streaming é como é inconsistente entre serviços/plataformas.
    Eles gastam uma grana em marketing e nas produções, chegam com estardalhaço, mas tem uns apps meio capengas, isso quando tem o app.
    Eu assisto TV por um PS4 e estava esperando o HBO Max, achando que teria o app q não tinha pro HBO Go devido ao lançamento grande, mas hj já olhei na ajuda e só tem pra xbox. Globoplay a msm coisa. Até improviso com um cabo HDMI e computador, mas não vale a pena assinar p ver assim. Estou pensando em comprar um roku, mas aí é o ciclo sem fim de assinar mais um streaming, aí ter q comprar outro hw compatível pra ver outra coisa, sem a garantia q o que eu quiser ver vai estar lá no futuro. Não sei se não há incentivo (será q pouca gente veria num playstation?) ou se tem algum problema de negociação entre partes.
    Mas msm qdo tem o app desde o começo, é mais ou menos. Achei que o da disney seria ótimo vindo de quem vem, mas várias vezes travou na hora de colocar alguma coisa (melhorou com os meses, pelo menos).

    1. Concordo com você, também tenho um PS4 e, por exemplo, o aplicativo do Prime Video dele é terrível.

      Entrei no HBO Max hoje (já sou assinante Directv) e gostei. O único ponto a melhorar são as legendas que ficam alinhadas à esquerda… Como você disse, inconsistência, legendas é algo tão simples e conseguem não testar adequadamente…

    1. Glra fui entrar hoje na minha conta e minha assinatura tinha sido expirada, por conta q ainda não tinha pago minha fatura.. Paguei a mesma e fui renovar a assinatura e não consegui recuperar minha promoção, segundo o atendente. Vejam abaixo:
      O desconto vale indefinidamente até você cancelar ou mudar de plano. Dos termos e condições:

      “Os consumidores qualificados que aproveitarem esta oferta promocional receberão um desconto de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da assinatura mensal em vigor (mais impostos aplicáveis) da assinatura Standard ou Mobile no território aplicável, de forma contínua, contanto que você mantenha o plano de assinatura mensal Standard ou Mobile com um método de pagamento válido cadastrado e esteja de acordo com estes termos de oferta e os termos e políticas que geralmente regem o acesso ao HBO Max.”

      1. Essa informação estava no site da promoção. Agora é pagar o valor “cheio”, ou nem assinar mais.

  3. De fato, é bom ver que as criadoras de conteúdo estão migrando para o streaming. Em partes, é notório também que A “TV Paga” (por assinatura via cabo/satélite) está morrendo aos poucos. Pular do barco neste momento é algo que deveria ser pensado para mudar algumas coisas, como o uso dos satélites para transmissão de programação aberta ou uso para internet/telefonia.

    As criadoras de conteúdo deveriam pensar que também isso pode acabar só sendo uma fase, dependendo de como elas vão lidar com os planos de assinatura e seus preços. Não duvido que o formato de pacote “distribuição / conteúdo” separados volte no futuro. Ou que uma hora tudo caminhe para um monopólio, se continuar nesta de depender tudo de streaming online.

    1. Tb acho que a TV a cabo está morrendo, mas no plano da NET, ter a TV a cabo gera um combo que faz o preço total diminuir. Sem a TV a cabo ou com ela é quase o mesmo preço. Complicado isso. Mesma coisa o telefone fixo. A presença dele, mesmo sem uso algum, diminui o valor do combo.
      Eu nem assisto TV a cabo, excetuando-se os canais de esporte (pago extra para ter os canais de esporte não incluidos no plano padrão)

    2. A TV paga não morreu, migrou pro streaming.
      Em breve vamos ter um sistema que agrupe todos os streamings. E vai ser disruptivo.

  4. Me parece que esse valor só é válido por um mês. Nos detalhes do meu plano ficou: “Plano atual: 50% de desconto no plano Multitelas (1 mês)”

    1. Não, o desconto vale indefinidamente até você cancelar ou mudar de plano. Dos termos e condições:

      Os consumidores qualificados que aproveitarem esta oferta promocional receberão um desconto de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da assinatura mensal em vigor (mais impostos aplicáveis) da assinatura Standard ou Mobile no território aplicável, de forma contínua, contanto que você mantenha o plano de assinatura mensal Standard ou Mobile com um método de pagamento válido cadastrado e esteja de acordo com estes termos de oferta e os termos e políticas que geralmente regem o acesso ao HBO Max.

    1. Acho que ninguém paga por todos os serviços de streaming que consome. O negócio é compartilhar senhas/perfis. O HBO Max, no plano Multitelas, suporta até 5 perfis e 3 telas simultâneas. Um paga HBO Max, outro paga Netflix, um terceiro Globoplay, e boa: todo mundo assiste pagando e cada um paga um só 😄

      1. Eu faço isso com um amigo, pago Telecine e ele o Netflix. Mas talvez seja um pouco de ansiedade querer ter tudo e nem vou ter tempo de utilizar.
        Acabei lembrando de um conhecido que toda a promoção de games na Steam ele compra um monte, tem quase um carro de jogos mas não deve ter jogado 1/3.

        1. Vitor, mas o telecine não é apenas uma tela simultânea? Vcs combinam horário?
          Minha mãe assina o telecine na NET e eu e meu irmão “usamos” o telecineplay. Se um usa, o outro não usa, fora que quando ele conecta a tv dele na assinatura, a minha desconecta, de modo que toda vez que vou usar tenho que reconectar o app da tv. Bem chatão. Mas, claro, vale a pena quando tem algum filme específico que quero ver.

          1. Não sei se é plano da NET, pois eu pago direto para o site e são 3 telas simultâneas, as vezes vale a pena trocar.

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário