Prédio baseado no logo do Manual do Usuário, em perspectiva isométrica, com um recorte na lateral e várias pessoinhas nos andares e terraço. À esquerda: “Manual de dentro para fora”.

A falta de atualizações dos apps do Google, em gráfico

 

Gráfico mostrando que o Google atualizava seus apps para iOS com frequência, mas cessou todas as atualizações desde 8 de dezembro de 2020.
Gráfico: @Thomasbcn/Twitter.

Quando gráficos contam melhor uma história que palavras: o ciclo de atualizações dos apps do Google antes e depois de 8 de dezembro de 2020, quando a Apple passou a exigir que aplicativos publicados na App Store (iOS) revelem quais dados pessoais coletam dos usuários. E vamos para dois meses sem atualizações do Google para iOS… Via @Thomasbcn/Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários

  1. aí fica a minha pergunta (obviamente não está sendo atualizado por causa da nova política da apple, mas): pq eles atualizam o aplicativo toda hora? sei que tem a questão de segurança, fechar brechas, mas é válido atualizar toda semana (chutei)? pq sei que se o aplicativo tivesse uma brecha crítica ou parasse de funcionar, iriam lançar uma atualização nesse meio tempo, o que não aconteceu

    1. Provavelmente adicionando novas funcionalidades, correção de algum bug, enxugando código antigo e coisas do tipo :)

    2. A google e dezenas de outras empresas trabalham com o conceito de software sempre em desenvolvimento, seus sistemas nunca estão prontos e estão recebendo constantes mudanças sejam elas no app que você vê sejam outras mudanças nas partes que não vemos dos aplicativos, além de também fazerem muitos testes A/B.

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário