Pessoa de sexo não identificado, com cabelo roxo e pele azul, segurando uma xícara de café com vários ícones em alusão ao Manual do Usuário na fumaça e um celular na outra mão. Embaixo, o texto: “Apoie o Manual pelo preço de um cafezinho”.

Fiverr, plataforma para freelancers, chega ao Brasil

A Fiverr estreou no Brasil nesta terça (10). A plataforma conecta freelancers com empresas que necessitam dos seus trabalhos, que ela define como “Service as a Product (SaaP)”, ou um marketplace da força de trabalho. (Ou, e aqui uma definição minha/popular por aí, uma plataforma de bicos.) São 400 categorias de serviços em 8 verticais, como design gráfico, marketing digital e redação. Em troca da conexão, a Fiverr fica com 20% dos pagamentos. Agora com presença oficial no Brasil, a vantagem é que os pagamentos podem ser feitos e recebidos em reais e todo o site está localizado. Via Estadão.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

2 comentários

    1. Acho que a dinâmica é parecida, mas os públicos, diferentes. GetNinjas, pelo que sei, tem mais a ver com pequenos serviços domésticos, que são feitos presencialmente. No Fiverr, as verticais são todas em trabalhos criativos, que o freelancer faz de casa mesmo, via internet.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário