Banner anúncio do Revelo UP, com o logo do programa e o texto 'Financiamento de curso em tecnologia' à esquerda, a frase 'Investir no seu futuro começa agora' no meio e, à direita, a palavra 'UP' vazada, com uma mulher pensativa no 'U' e um homem fazendo anotações no 'P'.

Charles “Chuck” Geschke morre aos 81 anos

Charles “Chuck” Geschke, co-fundador da Adobe e um dos criadores do formato PDF, morreu aos 81 anos, vítima de um câncer. Na Adobe, foi diretor de operações e presidente; aposentou-se em 2000. Em 1992, foi vítima de um sequestro no estacionamento da empresa; quatro dias depois, foi resgatado pelo FBI. Natural de Cleveland, Ohio, Charles vivia com a família em Los Altos, Califórnia. Ele deixa a esposa, três filhos e sete netos. Na Wikipédia (em inglês). Via AP (em inglês), Folha de S.Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 comentários

  1. Queria entender por que do nada eu comecei a ler “F” e “F para” cada vez que alguém morre. Eu sei o que significa (“Press F to pay respect” ou algo assim), mas por que de uma hora pra outra isso começou a aparecer em tudo que é lugar?

    1. Pois é, concordo. Sem querer julgar ninguém, mas isso soa o mesmo que as reações dos stories do Instagram. Para mim, parece que soa forçado, como se a pessoa não tivesse nem aí para o que aconteceu e para ter que expressar algo usa isso.
      Confesso que não conhecia o senhor que faleceu, e mesmo não gostando muito da empresa que ele criou, admiro o legado deixado por suas criações. Meus sentimentos à família e principalmente sua esposa.

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!