Banner anúncio do Revelo UP, com o logo do programa e o texto 'Financiamento de curso em tecnologia' à esquerda, a frase 'Investir no seu futuro começa agora' no meio e, à direita, a palavra 'UP' vazada, com uma mulher sorridente no 'U' e um homem mexendo no celular no 'P'.

Base de apoiadores do Manual cresceu 10,6% em março

Março de 2021 foi o melhor mês do programa de apoios do Manual do Usuário em números absolutos e o segundo em crescimento relativo. Com a campanha de fomento (“Um lugar legal na internet”) e a entrada do Tecnocracia no programa, a base de leitores que contribuem financeiramente com o projeto cresceu 10,6%.

Um dos benefícios dos apoiadores do site são os relatórios mensais de transparência, com estatísticas, bastidores e planejamento do projeto. A cada três meses, o relatório ganha uma seção extra de finanças. O próximo desse, que enviarei nesta sexta(9), é desses.

Para apoiar o Manual, receber os relatórios e outros benefícios exclusivos, siga por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários

  1. olá manual do usuário, está com dificuldade de ganhar dinheiro, começe a ganhar dinheiro agora
    GANHE DINHEIRO EM CASA
    conheça o mercado digital
    mas de 10 mil alunos
    ensina você do zero até o método avançado

    acesse esse link e aproveite:https://bityli.com/uaC3N

  2. Sugestão comercial: Criar 1 mês de degustação grátis ou 1 mês de contribuição com preço reduzido. Você acha que faz sentido? Acredito que se os não-assinantes tiverem o “gostinho” de usufruir dos benefícios dos contribuintes por um período promocional, o interesse aumentaria e sua base de assinantes por consequência.

    1. Já pensei nisso, Claudio. Não implementei porque desconfio que o principal motivador para apoiar o site não são os benefícios, mas o ato de apoiá-lo, de garantir que ele continuará no ar. Eu costumo oferecer “degustações” vez ou outra; o relatório de transparência, por exemplo, duas vezes por ano eu o envio a toda a base da newsletter. Em breve, também faremos degustações das gravações ao vivo do podcast pelo Telegram.

      Operacionalizar isso também pesa. Hoje, a campanha está espalhada em quatro plataformas (PicPay, Catarse, Pix e boleto), e acho que nenhuma conta com mecanismos promocionais.

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!