Novas versões dos aplicativos gráficos Affinity mantém modelo de negócio de compra única.
A suíte de aplicativos gráficos Affinity, da Serif, chegou à segunda grande versão com muitas novidades, mantendo o modelo de compra única, marcando oposição à Adobe e seu modelo por assinatura. As licenças da suíte Affinity valem para as três plataformas em que os aplicativos estão disponíveis (iPadOS, macOS e Windows).
Para celebrar o lançamento, o pacote completo (Designer, Photo e Publisher) está com 40% de desconto, saindo a US$ 99,99. Via Serif.
uso os três aplicativos já há alguns anos e eles têm um excelente custo–benefício pra mim (que uso esporadicamente e não tenho um fluxo de trabalho que exija o pacote da adobe)
apesar da ausência de muitos recursos importantes (o Photo, por exemplo, não gera gifs animados e o Designer e o Publisher não possuem — ou não possuíam, ainda não vi se mudou — coisas como image tracing), em muitos aspectos esses programas são ainda melhores que os da Adobe: a integração entre eles, em particular, é perfeita (basta apertar um botão no Publisher para puxar toda a interface do Photo e do Designer, caso necessário)
Uma pena obrigarem quem já comprou as versões do iPad ter que pagar pela atualização.
Deixa de ser, bem, uma compra “única”.
Acho que é a única que dá para concorrer mesmo com a Adobe. Os aplicativos de iPad deles são sensacionais, melhores que os da Adobe, inclusive.
Queria tanto que eles tivessem suporte pra Linux :(
Eu super te entendo! É muito frustrante não ter esses suportes
Brinco de fotografia e passei a usar o Affinity Photo desde a versão Beta.
Exceente produto, que apresenta melhorias constantemente.
No início, tinha muitas ferramentas ausentes.