Mesa de trabalho de Augusto.

Mostre sua mesa de trabalho #26


22/5/17 às 11h26

Nesta seção do Manual do Usuário, os leitores revelam o que têm e usam em suas mesas de trabalho. Na edição de hoje, temos a mesa de Augusto Anteghini Oazi, engenheiro de produção que mora em São Paulo. As descrições a seguir são dele, apenas com eventuais correções e adaptação de estilo.

Veja as outras já publicadas aqui.

Augusto Anteghini Oazi

Meu nome é Augusto, leio Manual do Usuário desde sempre. Atualmente, estou trabalhando na Cabify. Aliás, quem quiser um desconto, pode usar o código augustoo9 pra ganhar R$ 15 na primeira viagem, haha. Aqui nós não temos salas. Todos ficam alocados no mesmo espaço e em várias mesas grandes. A bagunça que aparece na foto não é minha.

  1. Lenovo Ideapad 300 (i5 e 8GB de RAM): Devidamente personalizado com a plaquinha dos Melhores Motoristas;
  2. Mousepad: com apoio ergonômico em gel para o pulso;
  3. Mouse Logitech M185: Esse é meu mesmo, não é da empresa. Comprei em janeiro de 2014, a pilha dura que é uma beleza!
  4. Fones Apple EarPod: Só pra ouvir uma musiquinha de vez em quando;
  5. Moto G4 Plus: Celular da empresa para quando preciso ligar para algum motorista;
  6. Água Cabify: Para se hidratar com estilo;
  7. Copo de Tequila e caveira mexicana: presentes que o chefe trouxe de Cancun, México;
  8. Bandeira do Palmeiras: Não podia faltar, né? Ganhei no jogo do eneacampeonato brasileiro.

Mande a sua mesa de trabalho

Quer ver a sua mesa de trabalho aqui? Mande um e-mail para emily@manualdousuario.net, com o assunto “Mesa de trabalho”, contendo os seguintes itens:

  • Foto grande da mesa. No mínimo em 1920×1080, ou seja, proporção 16:9; quanto maior, melhor. Dicas: prefira tirar a foto de dia, com o auxílio do Sol, e se tiver uma câmera dedicada, prefira-a em vez da do smartphone.
  • Local. Onde fica a sua mesa, em casa ou na empresa/escritório? (Se for no seu local de trabalho, por favor, verifique com seu chefe antes se não tem problema. A última coisa que eu quero é causar a demissão de um leitor!) E se for numa empresa e puder, informe também o nome dela.
  • Descrição dos itens. O que tem na mesa, por que essas coisas estão nela, o que é legal/se destaca entre elas… enfim, explique-a para nós. Em texto corrido, com no máximo 500 palavras. (Use o Word ou Google Docs para monitorar o limite.)

Assine o Manual do Usuário

Ao acessar este blog, você não é rastreado ou monitorado por empresas como Google, Facebook e outras de publicidade digital. A sua privacidade é preservada. O Manual do Usuário tenta viabilizar-se por métodos alternativos e éticos. O principal é o financiamento coletivo. Colabore — custa a partir de R$ 9 por mês:

Assine no Catarse