O que tem na sua mochila, Gabriel Reynard?

O conteúdo da mochila do Gabriel Reynard.
Pós-graduação Inatel. Fundado em 1965, o Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações) é um centro de excelência em ensino e pesquisa nas áreas de Engenharia e Tecnologia. Conheça nossos cursos de Pós-Graduação.

Oferecimento

Foto do Gabriel Reynard.

Gabriel Reynard é formado em Administração e vive no Vale da Eletrônica (Santa Rita do Sapucaí-MG). Trabalha com Marketing Digital no Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações) e aproveita cada minuto da sua vida no interior. Tem 26 anos, é casado e dois filhos. Está no Twitter como @gareynard.

  1. Mochila Samsonite. Comprei pela confiança que a marca passa em seus produtos, é uma mochila boa e cabe tudo.
  2. Notebook Dell Vostro. Do trabalho, é um “backup” do meu desktop para levar por aí.
  3. Óculos de natação. Toda semana pego uma piscina — aqui onde eu trabalho tem e podemos usá-la.
  4. Kindle (7ª geração). Porque gosto de ler sempre. Foi uma das melhores compras que fiz até hoje.
  5. Desodorante Rexona. Não é jabá, mas, para mim, é a melhor marca. Carrego porque aqui onde eu moro faz muito calor e é bom se prevenir!
  6. Agenda Simpsons. Todo ano compro uma agenda nova e sempre escolhia modelos “caretas”. Em 2017, não resisti a esta do Bart. Geralmente ela está acompanhada de uma caneta Bic azul, que eu perco toda semana e tenho que repor.
  7. HD Externo Samsung (256 GB). Ganhei da minha esposa. O primo dela foi para a China e me trouxe. É legal, a superfície tem uma textura de “Lego”. Já tem uns quatro anos de uso.
  8. Fralda e roupinhas. São para meu filho mais novo. Sempre que estou com ele carrego uma troca de roupa, uma fralda e uma pomada. Costumo ficar com os dois após o trabalho.
  9. Toalhas e sungas. Tenho dois filhos pequenos, um de seis e outro de um ano. O mais velho pega piscina comigo, enquanto o bebê fica em uma piscininha de criança do lado.
O conteúdo da mochila do Gabriel Reynard.
Clique para ampliar.

Nota do editor: “Na mochila” é uma seção semanal do Manual do Usuário que apresenta o interior das bolsas e mochilas de leitores, colegas e amigos. Veja as outras mochilas já publicadas e mande a sua.

O Manual do Usuário é um blog independente que confia na generosidade dos leitores que podem colaborar para manter-se no ar. Saiba mais →

Acompanhe

  • Telegram
  • Twitter
  • Newsletter
  • Feed RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 comentários

  1. Esses óculos e o papo sobre piscina me deixaram com vontade de nadar. rs
    Sobre a mochila, impressão minha ou o filtro solar ficou sem numeração na lista? O Pedro Bial não gostou disso. ;P

    1. Cara, acho que a grande pegada do Kindle é que ele não é só um eReader, é um eco-sistema inteiro. Eu tenho um nook simple touch, sou fissurado por ele, mas sinto uma pontinha de inveja dos usuários de kindle simplesmente pela ausência, no meu nook, de algo tipo o Send to Kindle.

      1. Então, cada um é do seu jeito e estilo, mas os principais competidores Kindle e Kobo são equivalentes. Os Kobo também tem algo do tipo.
        Mas como a Amazon é mais conhecida, as qualidades dos concorrentes são desconhecidas e a marca dela é a referência e aposta mais segura.
        Enfim, como disse, falta amor pelos Kobo.

    2. Eu tenho um Glo meio antigo e curto muito ele, acredito que a interface é bem superior ao do Kindle, a liberdade de formatos e integração com o pocket são bem legais também. Só que hoje a diferença no preço não parece se justificar.

    1. É sensacional mesmo Fred, saio as 17h e a piscina fica aberta até as 19h, dá para aproveitar bem no horário de verão! Por ser uma faculdade (Inatel), o campus tem muita coisa (quadra de futebol, academia, area de lazer) e podemos usufruir assim como os alunos. É gostoso de mais trabalhar e estudar aqui!

  2. Opa! Alguém daqui de perto.
    Sou de Itajubá.
    E sobre o Kindle, digo o mesmo do meu, uma das melhoras compras que já fiz, ou melhor, uma das melhores coisas que já ganhei (de aniversário/natal em 2016).
    Abraço.

    1. Que legal Aldo! Minha esposa é de Itajubá e estamos sempre na cidade, gosto de ir no Vadinho e passear no centro. E o Kindle, estamos juntos então hehe!

      Abs.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!