Kindle Unlimited no Brasil

Os rumores se confirmaram e a Amazon lançou hoje, nos EUA, o Kindle Unlimited, serviço de assinatura mensal similar à Netflix — por US$ 9,99, o assinante tem direito a baixar e ler todo o acervo de e-books. Tipo uma biblioteca, só que com livros digitais e paga.

Perguntei à assessoria da Amazon no Brasil se esse programa virá para cá. A resposta?

“A Amazon não comenta planos futuros.”

Àqueles que não têm dificuldade com o inglês e se interessaram no Kindle Unlimited, a boa notícia é que ele funciona em terras brasileiras. Para tanto, é preciso migrar sua conta para os EUA e usar um endereço americano (o cartão atrelado não precisa ser um emitido nos EUA). A Amazon oferece 30 dias de degustação gratuita para novos assinantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários

  1. Acho que não é só migrar a conta pra Amazon americana não, tem que ter um endereço americano cadastrado nela, a minha conta é na Amazon.com, mas só com endereço brasileiro, fui tentar assinar e recebi a mensagem: We’re sorry. Kindle Unlimited is currently only available for US customers. Please visit us again when it is available in your country.

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Manual do Usuário