O espaço em Interestelar é lindo

Matthew Mcconaughey, Anne Hathaway, David Gyasi.

Eis que passamos pelo final de semana de abertura do filme de Christopher Nolan (trilogia Cavaleiro das Trevas, A Origem), Interestelar. A ficção científica espacial do último bat-diretor, que muitos já comparam com o clássico 2001: Uma Odisseia no Espaço de Stanley Kubrick, não foi o filme mais assistido nos EUA, mas merece ser visto na telona.

Valeria a pena só pelos 40 minutos de filme rodados em IMAX (Nolan é ótimo com essas câmeras gigantes), só que o filme ainda tem ótimas cenas no espaço, com o devido respeito à falta de som no vácuo. Além de contar com um elenco cheio de estrelas (risos) e uma trilha sonora incrível composta por Hans Zimmer.

O resultado pode não ser tão bom como o esperado; o filme já divide opiniões. A melhor forma de você tomar um lado nessa discussão é correr para a maior tela da região e, na pior das hipóteses, se maravilhar com o buraco negro mais bonito da história do cinema.

Buraco Negro

Matthew Mcconaughey

Jessica Chastain

Anne Hathaway e Matthew Mcconaughey

Pôster completo de Interestelar.

Interestelar, de Christopher Nolan.

Matthew McConaughey em Interestelar.

O Manual do Usuário é um blog independente que confia na generosidade dos leitores que podem colaborar para manter-se no ar. Saiba mais →

Acompanhe

  • Telegram
  • Twitter
  • Newsletter
  • Feed RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comentários

  1. Fui assistir este filme com alguns amigos. Alguns não gostaram, eu e outro saímos maravilhados com o que vimos. Até os “silêncios” do filme foram maravilhosos.

    Fui pro cinema despretensioso, sai de queixo caído como já não acontecia há muito tempo.

  2. Sobre o buraco negro de Interestelar: 800 terabytes de pura perfeição científica em forma de arte. Acho que já temos o ganhador dos prêmios de efeitos especiais.

  3. Vale a pena assistir só para se esbaldar com essas imagens lindíssimas.

    Engraçado como o poster me lembra o do filme Evangelion 3.0:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!