Fundo azul, com uma chamada para um PlayStation 5 no centro. À esquerda, a frase “Ofertas de verdade, lojas seguras e os melhores preços da internet.” À direita, “Baixe o app do Promobit”.

O que você leu de bom?

Toda quinta, na newsletter do Manual (cadastre-se gratuitamente), indico leituras longas/de fôlego (artigos, reportagens, ensaios) publicadas em outros sites.

Seria o máximo se esse trabalho fosse colaborativo, feito com a sua ajuda.

Indique nos comentários uma leitura longa da última semana, relacionada aos temas que costumam aparecer aqui no site, que você acha que deveria ser lida por mais gente. Vale em português ou inglês.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

5 comentários

  1. Esse texto no NY Times revela mais um capítulo no debate sobre o eterno diálogo “privacidade e o Facebook”
    Por dentro das guerras de dados do Facebook
    Executivos da rede social entraram em confronto por causa do CrowdTangle, um banco de dados do Facebook, ferramenta que revelou altos níveis de envolvimento dos usuários com fontes de mídia de direita.
    https://www.nytimes.com/2021/07/14/technology/facebook-data.html

    1. Muito bom! Eu, pessoalmente, gosto de leite condensado, mas concordo que a coisa tomou uma proporção tão grande que é chato demais. Tudo hoje em dia leva leite condensado. Tudo fica extremamente doce e com gosto de leite condensado.
      E na boa, como doce, nada melhor que um figo cristalizado com um café preto. Ou um ninho. Ou uma rapadura de amendoim. Ou… tá, chega. =D

    2. Eu acho muito doido pensar que uma coisa que só existe há 140 anos (no mundo, não no Brasil) parece estar tão profundamente atolado na nossa cultura, na receita de mães e avós. É até meio difícil pensar em uma cozinha brasileira sem leite condensado

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário