Fundo azul, com uma chamada para um PlayStation 5 no centro. À esquerda, a frase “Ofertas de verdade, lojas seguras e os melhores preços da internet.” À direita, “Baixe o app do Promobit”.

O que você leu de bom?

Toda quinta, na newsletter do Manual (cadastre-se gratuitamente), indico leituras longas/de fôlego (artigos, reportagens, ensaios) publicadas em outros sites.

Seria o máximo se esse trabalho fosse colaborativo, feito com a sua ajuda.

Indique nos comentários uma leitura longa da última semana, relacionada aos temas que costumam aparecer aqui no site, que você acha que deveria ser lida por mais gente. Vale em português ou inglês.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

7 comentários

    1. Para o Achados e Perdidos, acabei de ver aqui uma interação divertida no YouTube.

      O Steve do “Stuff Made Here” criou alguns projetos de “fechaduras ‘invioláveis'” e acabou mandando para o lendário “Lockpick Lawyer”, um “youtuber” que divulga sobre a arte de abrir cadeados, travas e afins. Para quem não conhece, o cara é conhecido por abrir cadeado em milésimos de segundo, dependendo do tipo.

      Resultado: vejam vocês mesmos, caso não conheçam os canais. Se quer mais drama, veja o do Steve primeiro. Se prefere um spoiler e depois o por trás das cameras, veja o do Lockpick primeiro.

      Stuff Made Here: https://www.youtube.com/watch?v=2A2NY29iQdI

      Lockpick Lawyer: https://www.youtube.com/watch?v=Ecy1FBdCRbQ

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário