Tem um Chromecast? Parabéns, você ganhou um aluguel de filme no Google Play


2/6/15 às 21h27

Sem muita esperança, acessei o site de ofertas do Chromecast para ver se, desta vez, a promoção valia aqui. É a segunda vez que o Google libera um aluguel grátis em sua loja de filmes para quem tem o dispositivo (ou o Nexus Player); na primeira nós, brasileiros, ficamos de fora. Mas agora, não! Veja como resgatar.

Se você tem um Chromecast, antes de tudo ligue a TV. Depois, entre neste site (pelo Chrome e logado em sua conta Google), marque a caixa de seleção e clique no botão Continuar. Na tela seguinte o site pedirá para que você conecte o navegador ao Chromecast e, depois de fazer isso, as ofertas aparecerão:

Desenho japonês, filme e música grátis.

  • 30 dias grátis do Crunchyroll, que é tipo uma Netflix de desenho japonês.
  • 1 aluguel grátis de qualquer filme no Google Play.
  • 3 meses grátis de acesso ilimitado ao Google Play Música.

A última não funcionou, provavelmente porque eu já tinha queimado a oferta não vinculada ao Chromecast de quando o serviço desembarcou no Brasil, no final do ano passado. Já o aluguel do filme deu certo1.

Após resgatá-lo, basta entrar em qualquer filme da loja e você verá um aviso embaixo dos botões de compra e aluguel:

Cupom de aluguel cortesia para donos do Chromecast.

Aí é só confirmar e se ajeitar no sofá e curtir um filminho cortesia do Google.

  1. O Crunchyroll eu nem tentei porque, sinceramente, não sei se o utilizaria…

Assine o Manual do Usuário

Ao acessar este blog, você não é rastreado ou monitorado por empresas como Google, Facebook e outras de publicidade digital. A sua privacidade é preservada. O Manual do Usuário tenta viabilizar-se por métodos alternativos e éticos. O principal é o financiamento coletivo. Colabore — custa a partir de R$ 9 por mês:

Assine no Catarse