Pessoa de sexo não identificado, com cabelo roxo e pele azul, segurando uma xícara de café com vários ícones em alusão ao Manual do Usuário na fumaça e um celular na outra mão. Embaixo, o texto: “Apoie o Manual pelo preço de um cafezinho”.

Avatoys imprime bonecos de pessoas em 3D

Bonecos 3D feitos pela Avatoys.

A Avatoys abrirá um quiosque no Shopping Morumbi, em São Paulo, no próximo dia 21 de agosto. Lá, imprimirá miniaturas 3D de… pessoas! O processo, desenvolvido pela própria empresa, exige apenas um scan de alguns segundos da pessoas a ser miniaturizada e, depois, até cinco dias úteis para a fabricação do seu Mini-Me em uma impressora 3D de grande porte.

Os preços variam de R$ 150 a 250 e o tamanho das miniaturas, de 10 a 14 cm. Um detalhe importante é que não se trata de um brinquedo, então nada de dar uma de pai-herói e infiltrar sua miniatura no meio dos Power Rangers do seu filho. (As crianças ainda brincam de Power Rangers? Elas sabem o que é Power Rangers?)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

11 comentários

  1. BOA NOITE GOSTARIA DE TER O CONTATO DE VOCES POIS QUERO FAZER UM BONECO DA MINHA FILHA E MINHA TAMBEM…OBRIGADA

  2. Bom dia. Gostaria de ver como faço para fazer bonecos da minha família??? Valores do maior tamanho de vcs. Somos em 4 pessoas.

  3. Oô Ghedin, entreguou a idade aí, hein.
    Não vejo bonecos dos Power Rangers há uns dez anos.

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário