“Aqui tem ou não tem Wi-Fi?” Debate do livro Reprodução, de Bernardo Carvalho
Sendo este o primeiro post para discussão no Clube de Livros do Manual do Usuário, peço paciência aos participantes e já digo de largada: todas as mancadas e absurdos ditos por mim aqui (e nos comentários) são de minha total responsabilidade. Ao senhor Rodrigo Ghedin, a quem agradeço pelo espaço e oportunidade de me comunicar com uma audiência bem bacana, coube o disparate de promover a leitura num país de tão poucos leitores de livros de uma literatura mais “séria”, digamos. (mais…)