Anúncio NordVPN, a VPN mais rápida do mercado, com 68% de desconto

Na Nigéria, smartphones da Samsung virão com uma tela de bloqueio diferente

É assim que os smartphones da Samsung na Nigéria serão desbloqueados.
Start, da Celltick.

A Celltick, empresa que se define como “uma líder global em comércio iniciado [em dispositivos] móveis”, firmou parceria com a Samsung Electronics West Africa para cuidar da interface dos smartphones Samsung comercializados na Nigéria.

Não é o fim da TouchWiz. A interferência da Celltick se limita à tela de bloqueio e é baseada no Start, um app disponível gratuitamente no Google Play. Ele oferece abas à esquerda para conteúdos selecionados pelo usuário e atalhos rápidos no botão de desbloqueio da tela. Testei aqui e é legal, embora a posição dos conteúdos, do lado esquerdo, seja ruim de alcançar em smartphones maiores. O Start proporciona mais utilidade (e atenção) à tela de bloqueio e atalhos bem rápidos para uma variedade grande de apps. Não sei, porém, se usaria no dia a dia.

O comunicado à imprensa da Celltick fala de oportunidades para a distribuição de cupons de desconto. De fato, no meu teste encontrei um disponível, além de outra aba dedicada à Copa do Mundo (que, para você, leitor do futuro, terminou ontem). A prometida utilidade vem ao custo de umas propagandas jogadas na sua cara eventualmente.

A única coisa que não entendi muito bem é o que esse “Galaxy 11” citado significa. É o mesmo nome de uma campanha de marketing global da Samsung que coloca jogadores de futebol contra aliens (?), mas o comunicado parece se referir ao termo como se fosse uma linha de produtos.

Ilustração com uma mãozinha depositando uma moeda em uma caixa com o logo do Manual do Usuário em uma das faces, segurada por dois pares de mãos. Ao redor, moedas com um cifrão no meio flutuando. Fundo alaranjado.

Apoie o Manual do Usuário.
Você ajuda a manter o projeto no ar e ainda recebe recompensas exclusivas. Saiba mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O site recebe uma comissão quando você clica nos links abaixo antes de fazer suas compras. Você não paga nada a mais por isso.

Nossas indicações literárias »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!