Monografia sobre o Manual e migração do site para o WordPress.com

Mande seu recado ou pergunta, em texto ou √°udio, no Telegram ou por e-mail.

***

Neste podcast, falei da monografia sobre o Manual que o Matheus da Rocha Leite escreveu (e com coment√°rio do pr√≥prio) e da migra√ß√£o do site para o WordPress.com, no √ļltimo domingo.

Peço desculpas pela qualidade do áudio e os latidos do cachorro da vizinha ao fundo, em alguns momentos. Vida de home office…

Desde o √ļltimo epis√≥dio, tr√™s leitores/ouvintes tornaram-se assinantes: Antonio Rodrigues, Fl√°vio Emanoel e Leoc√°dio de Melo. Obrigado!

Quer assinar também? Nesta página tem os planos, benefícios e valores.

Newsletter

O Manual no seu e-mail. Tr√™s edi√ß√Ķes por semana ‚ÄĒ ter√ßa, sexta e s√°bado. Gr√°tis. Cancele quando quiser.

Deixe um coment√°rio

√Č poss√≠vel formatar o texto do coment√°rio com HTML ou Markdown. Seu e-mail n√£o ser√° exposto. Antes de comentar, leia isto.

5 coment√°rios

  1. Muito bom este episódio, o som ficou bom, deu para perceber uns barulhos de fundo, como cachorro e passarinho, mas deu personalidade ao episódio. Gostei de ouvir sobre os detalhes da escolha com WordPress.com, sou fã da Automattic (já falei isso em outro comentário).
    Um aspecto legal da Automattic é que ela pratica preços diferentes no Brasil e lá fora, sendo contratar o serviço aqui mais vantajoso no preço. Isso torna o serviço mais compatível com a realidade brasileira, e deveria ser seguido por outras empresas também. (Já deu para ver que sou fã mesmo)
    Parab√©ns por ter sido escolhido para ser t√≥pico de um trabalho de conclus√£o de curso, j√° baixei a monografia e pretendo ler, todo este movimento “slow” √© muito interessante, e ao meu ver precisamos mais disso.

  2. Formato mais do que excelente, Ghedin!

    Desde que você postou sobre a migração, procurei postagens sobre as vantagens do WordPress.com e acredite, não achei nada. Sempre aparece materias sobre WordPress vs Fulano ou Beltrano, mas nunca das vantagens dos planos premium do WP.com.

    No mais, desejo sucesso. Espero estar assinando em breve para ajudar com o projeto!